Obras na ponte da Rua José Ferrão, muda rotina de moradores do Povinho do Armour


A Prefeitura Municipal, através da Secretarias. Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, iniciou nesta semana, a construção da ponte da Rua José Ferrão.

O secretário de Obras, Ricardo Dutra, explicou que a construção da nova ponte era uma necessidade da população: "A ponte velha não oferecia segurança alguma. Além disso, os carros e o transporte coletivo que por ali passavam, corriam riscos para atravessar a ponte. Essa nova ponte será muito mais resistente! Além de trazer benefícios e segurança, irá facilitar a trafegabilidade dos moradores da região", afirmou.

Veja como ficou a modificação do itinerário dos ônibus na região:

LINHA POVINHO (BAIRRO - CENTRO) Os ônibus seguirão trajeto normal até a Rua Manoel Fervenza, indo até a Rua Rafael Cabeda Peres fazendo a manobra e retornando ate a Av. Francisco Reverbel entrando na Rua Josè Ferrão até o trevo de acesso ao porto seco onde fará o retorno e retomara o trajeto da linha até o centro.

LINHA POVINHO (CENTRO – BAIRRO) Os ônibus seguirão o trajeto normal pelo Porto Seco até o trevo de acesso (Povinho), seguindo pelo Porto Seco até trevo de acesso (posto Espigão) seguindo pela Rua Barão do Ibirapuitã, retornando a Av. Francisco Reverbel em direção ao bairro entrando na Rua Manoel Fervenza, indo até a Rua Rafael Cabeda Peres fazendo a manobra e retornando ate a Av. Francisco Reverbel no sentido bairro.

LINHA SÃO PAULO (BAIRRO - CENTRO) Os ônibus seguirão trajeto normal até a Rua Manoel Fervenza, indo até a Rua Rafael Cabeda Peres fazendo a manobra e retornando ate a Av. Francisco Reverbel entrando na Rua José Ferrão até a Rua Concesso Cassales e retomara o trajeto da linha até o centro.

LINHA SÃO PAULO (CENTRO – BAIRRO) Os ônibus seguirão o trajeto normal pelo Porto Seco até o trevo de acesso (Povinho), seguindo pelo Porto Seco até trevo de acesso (posto Espigão) entrando pela Rua Barão do Ibirapuitã, retornando a Av. Francisco Reverbel em direção ao bairro entrando na Rua Manoel Fervenza, indo até a Rua Rafael Cabeda Peres fazendo a manobra e retornando ate a Av. Francisco Reverbel no sentido bairro.

ALERTA: Em virtude da mudança da rota dos ônibus, as linhas poderão atrasar até 15 min. A obra de construção da ponte terá duração de aproximadamente de 60 dias.

Fonte e fotos: ASCOM


169 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções