Gestão, Marketing e Jornalismo: As mulheres que fazem a história do Sentinela 24H


Uma empresa com um toque feminino, tem o seu valor, e o Sentinela 24H, apesar de ter os homens de valor pelo trabalho que fazem e pela forma positiva que se apresentam a comunidade, também a mulheres que em paralelo, se mostram ainda mais competentes quando o assunto é o mundo dos negócios.

A empresa que tem menos de 2 anos e meio, teve como sua fundadora, a sócia proprietária Luana Derques, que junto com Ralph Quevedo, leva o veículo de comunicação, com uma administração com mãos de ferro, gerenciando desde os recursos humanos até o setor financeiro do Sentinela. Segundo a própria administradora, o trabalho é algo feito as vezes por um escritório inteiro, pode ser de forma organizada, feito por poucas pessoas, se, é claro, a demanda assim permitir, "Hoje somos por volta de 10 colaboradores, mais as obrigações da empresa. É algo que consigo gerenciar, porém, meu trabalho é somado ainda a administração dos negócios da família, onde o maior desafio é o tempo, algo que aprendi a lidar, sempre em busca das metas e resultados", destacou Luana.

Todos os trabalhos de Marketing do Sentinela em Santana do Livramento, e a expansão em Dom Pedrito, passaram pelas mãos da publicitária Vanessa dos Anjos, que se somou a equipe, meses após o início dos trabalhos do Sentinela. Ela é a pessoa que tem o primeiro contato com o cliente, até a pós venda, "Um diferencial do Sentinela é muito além do resultado positivo na ligação do cliente com seu público, é deixar ele satisfeito em todos os sentidos. Em paralelo a isso, crescemos com uma imagem sólida e sem desconfiança quando se fala em profissionalismo, deixando os empresário tranquilos em colocar sua marca em uma mídia vista de forma positiva pela comunidade. Esse link tem sido essencial", avaliou.

O trabalho da administradora e da publicitária tem sua maior parte, atrás das câmeras e junto a elas, em Dom Pedrito, a jovem Isadora Vargas se somou a equipe, nos últimos meses e é responsável pelas vendas na cidade, completou a atual equipe de mulheres do Sentinela 24H.

Uma grande perda recente no grupo, foi a jornalista uruguaia Viviana Pérez, que viajou para seguir um novo desafio na carreira, mas brilhou por mais de 1 ano na atividade que exercia na empresa, ligando a comunidade aos fatos mais relavantes de Rivera e do Uruguai, com notícias que chegavam de forma instantânea para ela e grandes veículos de imprensa da capital uruguaia. Na despedida dela, o proprietário do Sentinela 24H, Ralph Quevedo agradeceu pelo trabalho prestado e abriu as portas para ela no futuro, "não importa onde esteja, esta família vai sentir muita saudade sua e sempre vai torcer por você," afirmou.

Sobre Luana Derques, Vanessa dos Anjos e Isadora Vargas, ele elogia da mesma forma, "cada uma cumpre seu papel dentro da empresa, não deixando brechas para erros que possam comprometer o trabalho, é um grande exemplo de mulheres que não só ocupam grandes papéis no mercado de trabalho, mas sim, mulheres de sucesso que aproveitam as oportunidades para não só elavar uma empresa, mas elevar seu potencial, aprender e conquistar seu espaço, pelo trabalho e pelo seres humanos que são. Respeitamos muito isso, e isso passo para todos os colaboradores que estão na luta diária junto com estas profissionais.", finalizou.

A equipe do Sentinela 24H deseja um feliz dia da mulher a todas as mulheres, e um agradecimento especial a você mulher, que prestigiam nosso trabalho.


© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções