Sobis entra, bate falta e garante vitória do Inter na estreia da Libertadores sobre o Palestino no C


Resumão

Rafael Sobis tem a Libertadores tatuada no corpo. Em uma partida na qual Palestino e Inter abusaram dos passes errados, o camisa 23 mais uma vez mostrou ter estrela. O atacante entrou no segundo tempo na vaga de Pedro Lucas e garantiu a vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Palestino no San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile, na noite desta quarta-feira. O atacante cobrou a falta no meio da barreira aos 37 minutos da etapa final e surpreendeu o goleiro rival.

1º tempo

O Palestino começou a partida no campo de ataque. Trocava passes, enquanto o Inter ficava todo na defesa à espera de um erro. Aos 10, Passerini pegou rebote e mandou para o fundo das redes, mas a arbitragem viu a posição irregular do camisa 9. Aos poucos, o time gaúcho começou a se soltar. Edenílson era quem mais criava as jogadas. O Colorado teve chances com Patrick e William Pottker, mas não aproveitou. Antes do intervalo, no entanto, o Palestino quase abriu o placar, mas ficou em Marcelo Lomba, que segurou os arremates de Jorquera e Gutiérrez.

2º tempo

Os erros de passes, que já ocorriam com frequência, aumentaram após o intervalo. O jogo parecia que ficaria no 0 a 0. Só que Odair Hellmann mostrou ter estrela. Ou melhor, Rafael Sobis. Ele, o herói das duas Libertadores do Inter, voltou a fazer diferença. O camisa 23 entrou aos 19 minutos na vaga de Pedro Henrique. Aos 37 minutos, pegou a bola e bateu a falta. Ela passou no meio da barreira e contou com a colaboração de Ignacio González, que estava mal posicionado e não conseguiu segurar. Com a vantagem, o Inter trocou passes e segurou os primeiros três pontos.

Sr. Libertadores

Aos 37 minutos, Sobis voltou a mostrar que a Libertadores é sua competição. Após entrar no lugar de Pedro Lucas, ele pegou a bola para bater falta e percebeu o posicionamento de Ignacio González. A barreira abriu, e o atacante chutou no canto direito do goleiro, que tentou voltar, mas entrou com a bola para o fundo das redes. Gol do atacante, bicampeão do torneio com a camisa colorada.

Como fica?

Com o resultado, o Inter tem três pontos e lidera o Grupo A, enquanto o Palestino segue zerado, em último lugar. Alianza Lima e River Plate fazem o outro confronto do Grupo A nesta quarta-feira, no Peru.

Agenda

Na próxima rodada, o Palestino vai até o Monumental de Nuñez enfrentar o River Plate, às 21h30 de quarta-feira, dia 13. No mesmo horário, o Inter recebe o Alianza Lima no Beira-Rio.

Estatísticas da partida

Posse de bola: Palestino 52% x 48% Internacional

Faltas cometidas: 8 x 15

Finalizações: 9 x 15

Finalizações certas: 7 x 7

Roubadas de bola: 8 x 13

Total de passes: 374 x 332

Passes errados: 56 x 55

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional


22 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções