© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Na véspera da viagem ao Chile, Odair fecha treino e faz mistério no Inter para Libertadores


O domingo de Carnaval é de trabalho no Beira-Rio. E de mistério. Odair Hellmann levou o grupo do Inter ao estádio e promoveu um treinamento sem a presença da imprensa, o que cria incógnitas quanto à escalação que entrará em campo nesta quarta-feira diante do Palestino, pela estreia na Libertadores.

Longe do assédio, o treinador acertou detalhes, corrigiu o posicionamento e definiu a formação do time. As principais dúvidasestão em quem formará a trinca de volantes com Rodrigo Dourado e Edenílson e no comando do ataque.

Nonato foi titular nas últimas duas partidas (vitória por 2 a 1 sobre o Caxias e 1 a 0 em cima do Avenida) e disputa posição com Patrick, que atuou no jogo-treino contra o São José-RS (vitória por 3 a 1). Já Pedro Lucas, que também atuou nos jogos e no exercício, vê Rafael Sobis como sombra para a abertura do torneio.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis)

O Colorado volta aos trabalhos nesta segunda-feira. O treino ocorre pela parte da manhã, com viagem a Santiago à tarde. Na quarta, às 19h15, o time estreia pela Libertadores diante do Palestino no San Carlos de Apoquindo.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação


20 visualizações