Duas mulheres morrem após dupla abrir fogo em festa em avenida de São Leopoldo


Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos após serem baleados na madrugada deste domingo (3) em uma festa a céu aberto em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu por volta das 4h, na Avenida Integração, no bairro Feitoria, em um local conhecido como "Palquinho".

Segundo a ocorrência policial, uma festa com mais de 40 pessoas estava sendo realizada no espaço quando um HB20 branco estacionou e dois ocupantes desceram do carro armados, disparando contra as pessoas. Conforme relatos, a dupla não anunciou nada antes de começar a atirar.

Lucia Graziela Schultz, de 35 anos, foi atingida por pelo menos cinco tiros e morreu no local. Pamela da Rosa Rodrigues, de 26 anos, foi ferida no peito e chegou a ser encaminhada ao Hospital Centenário, mas não resistiu e morreu.

Além das duas vítimas fatais, Felipe Lima Cavalheiro, de 28 anos, também foi baleado no braço esquerdo, e Álvaro Júnior Veiga da Silva, de 31 anos, levou cinco tiros e passou por cirurgia. Os dois homens não correm risco.

Ainda não se sabe quem era o alvo dos bandidos, e ninguém foi preso. A polícia ouviu relatos de testemunhas e buscou imagens de câmeras de segurança que pudessem ajudar a identificar os homens, mas as câmeras municipais instaladas na região não estão funcionando.

Fonte: G1 RS


435 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções