Homem fica preso no forro da casa do vizinho, no centro de Livramento


Na tarde do domingo (03), a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros Militares e o SAMU foram até a rua Cabo Charão, onde um indivíduo em surto ficou preso dentro de um forro de pinus.

A primeira informação, é que ele estaria em cima da casa, onde a telha quebrou e ele ficou dentro do forro, após, a equipe que esteve no local recebeu a informação que ele entrou por uma fresta entre o telhado e a parede e não conseguia sair, com medo que o forro rachasse. Além do perigo da queda, a fiação da casa também estava próxima do indivíduo.

Os moradores da casa, entre eles, uma idosa estavam assustados com o ocorrido e chamaram a Brigada Militar, além de desligar o disjuntor da residência. Após a BM, os Bombeiros foram acionados e informaram que iriam fazer o possível para retirar o homem de lá, sem machucá-lo e tentar causar o mínimo de danos, algo que já tinha ocorrido com a entrada do mesmo na hora da entrada no forro.

Orientando o homem, que estava em surto, os Bombeiros guiaram ele até a saída, dizendo onde ele teria que colocar pés e mãos. Mesmo com o cuidado dos militares ele errou a mão e o teto quase quebrou por inteiro, levando susto não só aos militares, como para os donos da casa e familiares do protagonista, que foram lá para negociar a saída rápida do preso.

Após quase uma hora, o indivíduo saiu do forro, com algumas escoriações, e foi levado pelo SAMU para a Santa Casa de Misericórdia. O homem toma remédios e também é usuário. Ele mora perto da residência onde ficou preso e foi acompanhado no hospital por familiares.

Foto: Ralph Quevedo


2,295 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções