© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

DOM PEDRITO | Homem furta trator e, após, tenta furtar bicicleta, mas acaba preso pela Brigada Milit


No início da madrugada deste domingo (3), a Brigada Militar foi acionada para comparecer na rua 20 de Setembro, bairro Santa Terezinha, com relatos de um indivíduo estava manobrando um trator e acabou danificando um portão de ferro de uma residência.

O morador da residência acordou e foi verificar o barulho, mas indivíduo acabou fugindo. Os policiais, através de informações, entraram em contato com uma empresa, da qual o trator teria vindo. O proprietário da empresa confirmou que teria um trator de um cliente em sua oficina com as mesmas características.

Logo após, a guarnição da BM foi acionada para comparecer na rua Bernardino Ângelo, onde o acusado estava detido por um morador, quando tentava furtar uma bicicleta. Os policiais constataram, pelas características do indivíduo, se tratar do mesmo que dirigia o trator.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, identificado pelas iniciais M.V.G, 23 anos. O trator foi encontrado em frente a casa do acusado. Ele foi levado ao Pronto Socorro para exames e após a Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada fiança de R$ 3 mil, que não foi paga, portanto, conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde permanece a disposição da Justiça.


243 visualizações