Fisioterapeuta suspeito de tentar matar a ex-companheira no PR é preso em Porto Alegre


Um fisioterapeuta do Paraná foi preso na noite de quinta-feira (28) no bairro Mont Serrat, em Porto Alegre. A Polícia Civil tinha um mandado de prisão temporária contra o homem de 37 anos por tentativa de feminicídio. O homem é reconhecido no Brasil e no exterior, e teria participado da formação de lutadores de MMA, inclusive campeões do UFC.

A polícia do Rio Grande do Sul recebeu informações de que o suspeito poderia estar em dois endereço na Capital. Em um deles, em uma academia, ele participava de um evento que era transmitido pela internet. O nome do preso não foi divulgado.

De acordo com os policiais, o fisioterapeuta teria simulado um assalto contra a ex-companheira, no dia 29 de dezembro de 2018, em Curitiba. A vítima, que estava acompanhada do fisioterapeuta, foi atingida por três tiros. Ela sobreviveu.

A Polícia Civil paranaense descobriu que, o que parecia ser um roubo, era, na verdade, uma tentativa de executar a vítima. Segundo a investigação, o suspeito seria o mandante do crime.

O fisioterapeuta foi levado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em Porto Alegre. A Polícia Civil aguarda a chegada de policiais paranaenses, que vão levar o homem para Curitiba.

Fonte: G1 RS


78 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções