Dona vibra após ter tv recuperada pela Brigada Militar em Alegrete


Homem de 30 anos e mulher de 24 anos foram presos na tarde de ontem pela Brigada Militar no bairro Novo Lar.

O indivíduo que já possui uma considerável ficha criminal arrombou e furtou um televisor de 40 polegadas de uma residência no mesmo bairro. A ação foi na madrugada de segunda-feira(25). Ele arrombou uma porta, nos fundos da casa, e acabou cortando a mão. Depois de sair do endereço vendeu o produto furtado por R$ 25,00, à dona de casa que reside nas imediações.

Na manhã de segunda, a proprietária da casa chegou no local e se deparou com a porta arrombada e deu falta da TV. Ela acionou a Brigada Militar, que diante das característicasa, através de denúncias, identificou o autor.

Eles iniciaram as buscas e o localizaram na casa de um comparsa, no bairro Novo Lar. Ao ver os policiais iniciou uma fuga. O acusado, vulgo Renatinho, pulou vários pátios na tentativa de despistar os PMs, mas não teve êxito e foi preso.

Ao ser questionado sobre o produto furtado, ele indicou o endereço que havia vendido. Os policiais chegaram na residência e a mulher confirmou que tinha realizado a compra.

Os dois foram presos pela Brigada Militar. ‘Renatinho’ disse que estava com pedras de crack na boca e passou mal. Ele precisou ser conduzido à UPA e ficou em observação. Em contato com a autoridade policial, foi determinado flagrante para dupla. O homem por furto e a mulher por receptação.

O crime dela foi afiançável em dois salário mínimos. Depois de realizado o pagamento, a acusada foi liberada. Já ‘Renatinho’ seria conduzido ao Presídio Estadual de Alegrete.

O televisor foi apreendido e entregue à proprietária que ficou muito feliz e agradecida à Brigada Militar por ter recuperado a TV.

Fonte: Alegrete Tudo


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções