Balneário Passo Real, em Dom Pedrito, segue próprio para banho


O último Relatório de Balneabilidade divulgado pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) indica que caiu de 19 para 15 os pontos impróprios para banho no Rio Grande do Sul nesta semana. Todos os pontos impróprios estão localizados no interior do RS.

O balneário Passo Real, em Dom Pedrito, estápróprio para banho.

O principal acesso ao local segue interditado e não há previsão para liberação, pois é necessária restauração da Ponte do Morto, que sofreu graves avarias na inundação/enxurrada de janeiro. Os banhistas devem utilizar a rua Aristides Caetano Dutra, acessada pela Estrada do Meio.

Confira os pontos impróprios

Em Pelotas, oito pontos estão sem condições de banho na Lagoa dos Patos. Segue a lista abaixo: Santo Antônio - Rua Bagé; Santo Antônio - Avenida Rio Grande do Sul; Santo Antônio - Restaurante; Balneário dos Prazeres; Colônia Z-3; Valverde - Pontal da Barra; Valverde - Aki Pizza; Valverde - Trapiche. Nos demais balneários, estão impróprios para banho os seguintes pontos: Praia Recanto das Mulatas, no Guaíba, em Barra do Ribeiro; Balneário Rainha do Sol, no rio Ibicuí, em Manoel Viana; Balneário Pedro Osório, no rio Piratini, em Pedro Osório; Balneário da Jacaquá, no rio Ibicuí, no município de São Francisco de Assis; Balneário Poço das Pedras, no arroio Inhacundá, em São Francisco de Assis; Balneário Passo do Umbu, no rio Ibicuí, em São Vicente do Sul; Balneário Rebelo, na Lagoa dos Patos, em Tapes.


57 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções