Trio é preso com quatro carros roubados em Porto Alegre


Três criminosos com quatro veículos roubados foram presos pela Brigada Militar na noite dessa terça-feira em Porto Alegre. De acordo com o comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luciano Moritz Bueno, a ação foi conjunta com os agentes do 11° BPM, na rua Álvaro Chaves, no bairro Floresta, na área central da Capital.

Os homens de 39, 24 e 20 anos foram detidos após tentarem fugir da abordagem policial por volta das 20h30. Um dos criminosos, que foi baleado na ofensiva, atirou contra a guarnição, que revidou. Com eles, foram recuperados dois automóveis Renault Duster e um Ford Fiesta. Todos com placas clonadas e em ocorrência de roubo.

Um revólver calibre .38 e um radiocomunicador na frequência da polícia também foram localizados pelos policiais militares. Chaves de veículos foram encontradas durante as buscas. Os detidos informaram ainda que seriam de outros carros roubados, um Volvo XC60, localizado na rua Fernandes Vieira, no bairro Bom Fim, e um Honda Civic Sport, encontrado na rua Felipe Camarão, no bairro Rio Branco.

Fonte: Correio do Povo


9 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções