Ainda sem Renato, grupo do Grêmio faz treino físico em reapresentação


Após a segunda-feira de folga, o grupo do Grêmio voltou aos trabalhos. Na ensolarada e quente tarde desta terça, os comandados de Renato Gaúcho, ausente por conta do curso para treinadores da CBF, passaram por uma sessão de trabalhos físicos no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho.

Os jogadores titulares no empate em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, no domingo, fizeram atividade de recuperação física. Pepê, Kannemann, Walter Montoya e Jean Pyerre corriam em um lado, enquanto Felipe Vizeu, Leonardo Gomes e Paulo Miranda em outro.

Já Léo Moura, Pedro Geromel, Bruno Cortez, Maicon e Luan, que não atuaram no Bento Freitas, estiveram em outra parte do campo. Revezavam corridas, por vezes trotes e outras piques, com flexões e abdominais.

O lateral-direito está recuperado de desconforto muscular na panturrilha direita e, portanto, fica à disposição para a próxima rodada do Gauchão - ele não atua desde o dia 28 de janeiro, na goleada sobre o Juventude. O volante Matheus Henrique ainda se recupera de lesão muscular e não tem retorno garantido na segunda-feira.

Diego Tardelli não apareceu nos gramados do CT gremista. Permaneceu na academia do vestiário e fez apenas atividades físicas. O Grêmio tem um cronograma para prepará-lo para a estreia na Libertadores, dia 6 de março, contra o Rosario Central, na Argentina. Mas sua participação não está garantida.

Renato segue em Teresópolis. O técnico realiza o curso de treinador da CBF até o próximo domingo. Além dele, o seu auxiliar, Alexandre Mendes, também faz a capacitação para retirada da Licença A. Ambos, no entanto, estarão no banco de reservas diante do Veranópolis, na segunda-feira.

O Grêmio volta aos trabalhos nesta quarta. A atividade ocorrerá pela manhã. O próximo jogo só ocorre na segunda, quando o time recebe o Veranópolis na Arena, às 20h.

Fonte: Globoesporte.com


8 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções