Dupla é presa pela Brigada Militar por tráfico de drogas em Alegrete


Durante o patrulhamento ostensivo, a guarnição composta pelos sargentos Viana e Ruidiaz, perceberam que no pátio da residência do vulgo Teta havia um indivíduo escondido. Aose aproximarem, visualizaram mais dois homens em atitudes suspeitas.

Na entrada do pátio, os policiais localizaram papelotes semelhantes aos de entorpecente. “Teta” se aproximou da porta e disse que estava tudo “limpeza”, que os PMs poderiam entrar na casa.

Dentro do fogão os policiais localizaram uma balança de precisão e um porção grande de crack, além de 4 pedrinhas de crack e cinco pinos de cocaína, dois estavam vazios. Ainda foi encontrado um Iphone.

No pátio, durante a revista do local, os PMs abordaram e identificaram vulgo “Jibóia”.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Em contato com o Delegado, Valeriano Neto, foi determinado flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Depois de ouvida, a dupla foi encaminhada ao Presídio Estadual de Alegrete.

A guarnição composta pelos soldados Viviane e Eugênio, também, esteve no bairro Macedo.. A prisão foi no início da madrugada desta terça-feira(19).

Os dois indivíduos possuem uma extensa ficha criminal.

Fonte: Alegrete Tudo


23 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções