Vereadores Itacir, Dagberto e Melado anunciam início de obras em cinco pontes na zona rural


Os vereadores Dagberto Reis, Itacir Soares e Lidio Mendes “Melado”, acompanhados do produtor rural assentado Vicente Vedivatto, da direção do MST, estiveram em reunião na manhã desta quinta-feira (14), no Departamento de Desenvolvimento Agrário, Pesqueiro, Aquícola, Indígenas e Quilombolas, da Secretária Estadual de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo, em Porto Alegre. Na oportunidade em conversa com o coordenador Flávio Smaniotto e técnicos do departamento, os parlamentares receberam a notícia da assinatura do contrato com a empresa vencedora para construção de seis pontes no interior de Sant’Ana do Livramento.

As obras devem iniciar nos próximos dias com valor estimado de R$ 6 milhões. Serão construídas pontes no Passo do Otacílio, Passo das Pedras, Barragem dos Munhoz, Capivara e Santo Ângelo.

Para Itacir Soares esta é “uma conquista de muitos anos de luta que esta se tornando realidade”. Já o vereador Dagberto destacou a importância destas pontes nas estradas rurais para escoamento da produção da agricultura familiar. Lídio Mendes enfatizou o trabalho técnico que propiciou a concretização deste projeto "que é excelente para o nosso município”, avaliou.

Com a assinatura do contrato das pontes as obras devem iniciar na próxima semana.


46 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções