Polícia realiza operação contra homicídios em Pelotas


A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira, a operação Newton, em Pelotas, na região Sul do Estado. Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão nos bairros Navegantes, Guabirova e Areal. Cerca de 120 policiais estiveram envolvidos na ofensiva, que teve auxílio de um helicóptero. De acordo com a polícia, a investigação tem como foco os homicídios que ocorreram no fim do ano e também no início de 2019.

O primeiro assassinato foi registrado no dia 23 de dezembro, no bairro Fragata, quando um homem de 50 anos foi assassinado na rua Dom Luis de Nadal, na Travessa 3. Já o último, foi no dia 6 de fevereiro, quando um jovem de 25 anos foi assassinado na rua Bernardo José de Souza, na Travessa 2, no bairro Fragata.

Os outros dois crimes foram na Avenida Olavo Afonso Alves, no bairro Fátima, quando a vítima foi uma pessoa de 28 anos; e na rua Salvador Balreira, no bairro Navegantes, com o óbito de um homem de 40 anos. Os nomes não foram informados. Armas e celulares foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados. O balanço da ofensiva ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.

Fonte: Correio do Povo


15 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções