Casal é executado a tiros em Dom Pedrito


Um casal foi morto a tiros na madrugada de hoje (12). O crime aconteceu em uma residência na rua Andrade Neves, bairro Sagrada Face. As vítimas, identificadas como Vagner Sones Gomes, 22 anos e Geni Ane Ortiz Ramires, conhecida como Gigi, 23 anos, foram encontrados pela mãe de Vagner, já na manhã de hoje. Ela acionou a Brigada Militar. Acredita-se que foi uma execução.

Possivelmente, os executores entraram pelos fundos da residência, onde há um terreno baldio. Vagner foi morto na porta dos fundos da casa, com tiros no rosto e nas costas. Geni Ane ainda teria se enrolado em cobertas e se escondido atrás de uma porta no quarto, assim mesmo, os criminosos encontraram a vítima e desferiram alguns disparos, inclusive no rosto.

A Polícia Civil investiga o caso, ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de residências e comércios próximos. O crime teria acontecido por volta das 2h30, pois tiros foram ouvidos na localidade. A reportagem do Sentinela 24h recebeu informações, por volta deste horário, de que 5 ou 6 disparos foram executados, mas em contato com a Brigada Militar, nenhum chamado foi recebido naquele horário.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santana do Livramento foi acionado e uma funerária conveniada removeu os corpos, que foram encaminhados para necropsia, em Bagé.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções