Banrisul realiza processo seletivo para estagiários; Há vagas para Santana do Livramento e Dom Pedri


O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) anunciou processo seletivo com 208 vagas, mais formação de cadastro reserva de estagiário nível superior. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26, pelo site do CIEE - RS. Há uma vaga para Dom Pedrito e uma para Santana do Livramento, além de outros municípios da região.

Para participar é necessário estar matriculado a partir do 1º semestre no curso de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis ou Bacharelado em Ciências Econômicas - Grupo I; ou a partir do 2º semestre no curso de Bacharelado em Cinema, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Realização Audiovisual - Grupo II.

Locais de prova

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2019, nas cidades de: Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Camaquã, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Frederico Westphalen, Lajeado, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santiago, Santo Ângelo, São Borja, São Gabriel, Sarandi, Três Passos, Vacaria.

O conteúdo a ser abordado na Prova Objetiva será: Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, e Informática.

Após contratados o valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.465,38 nos primeiros 90 dias de estágio, após esse período o valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.605,08.

Informações completas no site da CIEE-RS.

Com informações: PCI Consursos


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções