Grupo Righi comemora 50 anos com projeto para um Centro Comercial e Hipermercado


O grupo Righi comemorá 50 anos de formação e atuação na comunidade de Sant'Ana do Livramento, com foco no desenvolvimento e expansão na região.

Na manhã de Quarta-feira, o Secretário de Desenvolvimento de Sant'Ana do Livramento Calico Gisolia esteve visitando juntamente com o diretor presidente do grupo, Antonio Alberto Righi e, do seu filho, também empresário da construção civil, Vinícius Righi, o prédio do antigo Laníficio Albornoz, adquirido pelo Grupo Righi.

Segundo o Secretário ''Tenho sido repetitivo, há pessoas que espiritualmente nos fazem bem tê-los por perto, pra além das questões empresariais, toda vez que tenho o privilégio de privar com o amigo Antônio Righi é oportunidade de aprendizado e inspiração para mim, para o meu trabalho. Hoje, mais uma vez, reafirmei minha convicção, quem verdadeiramente ama a nossa cidade, não desconhece nossas dificuldades e, os desafios a serem enfrentados, mas se nega falar mal da própria cidade, esse novo empreendimento do grupo Righi, mais que a reafirmação da confiança é uma demonstração de amor a Sant’Ana do Livramento e, aos santanenses. Que venham mais 50 anos!''

Este ano deverá ser iniciado um grande empreendimento de um Centro Comercial onde a loja âncora será um Hipermercado Righi.


357 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções