Briga entre vizinhos resulta em um morto, três feridos e quatro presos pela BM em Alegrete


César Renato dos Santos, de 47 anos, foi baleado no peito e morreu na Santa Casa, no início da madrugada desta quarta-feira (6). Ele chegou a ser socorrido por um carro particular, mas não resistiu ao ferimento.

Renatinho, como era conhecido, levou um tiro durante uma discussão entre vizinhos. Outros três indivíduos ficaram feridos. Um deles é o filho da vítima que levou um disparo de arma de fogo no braço, além de dois homem que foram atingidos com golpes de facão na cabeça. Alguns ficaram hospitalizados e outros encaminhados à Delegacia de Polícia.

A Brigada Militar, através do GOE, foi acionada e localizou o autor e os envolvidos, na casa de um deles, próximo à residência da vítima. Ao total quatro foram presos em flagrante. O homem acusado de ser o autor do disparo, teve uma discussão com Renatinho à tarde(5), conforme testemunhas.

De acordo com a Brigada Militar, a desavença teria ocorrido em razão do empréstimo de uma água, mas este motivo ainda será investigado pela Polícia Civil. Todos os envolvidos residem na invasão da Vila Grande divisa com a Sepé Tiaraju.

Também foi apreendido um arsenal entre facões, adaga, punhal e armas de fogo. Duas de cano longo e um revólver calibre 22, com mais 26 munições.

Em contato com autoridade policial, inicialmente foi determinado flagrante para três dos quatro presos. Eles foram apontados pelas testemunhas como responsáveis pela morte e envolvimento na briga com Renatinho. Depois de ouvidos seriam levados ao Presídio Estadual de Alegrete. Mais duas viaturas prestaram apoio e auxiliaram na ocorrência.

Fonte: Alegrete Tudo


399 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções