Renato fecha treino e faz mistério sobre time para enfrentar o São Luiz


O Grêmio encerrou a sua preparação para enfrentar o São Luiz nesta quinta-feira, às 21h15min, na Arena com mistério. Na tarde desta quarta, o técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento com portões fechados e deixou dúvidas sobre o time que mandará a campo para a quarta rodada do Gauchão.

A imprensa presente no CT Luiz Carvalho teve acesso ao gramado apenas na parte final do treinamento, quando já era realizado um rachão. Apenas dois titulares não estavam no campo nesse momento, o lateral-direito Léo Moura e o zagueiro Geromel. Walter Kannemann, que não jogou contra o Juventude na segunda-feira por um desconforto, treinou normalmente.

Logo após o jogo contra o Juventude, Renato deixou dúvida sobre a utilização dos titulares contra o São Luiz. A tendência é de que uma equipe mista seja escalada. Léo Moura, que deixou a partida da segunda-feira com dores musculares, não teve nenhuma lesão constatada, mas é quase certo que não será relacionado. A principal atração da partida deve ser a estreia de Vizeu como titular.

O Grêmio é líder do Campeonato Gaúcho com sete pontos e saldo sete - contra quatro do Caxias. O Tricolor, porém, deve perder a ponta pelo menos momentaneamente com os jogos desta quarta-feira na abertura da quarta rodada do Gauchão.


12 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções