© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Ação da Decrab objetiva desarticular uma quadrilha investigada por abigeato e tráfico de drogas


Decrab/Bagé, com apoio da 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, sob a coordenação do delegado André Mendes, cumpriu na manhã de hoje, 31, quato mandados de busca e apreensão no município de Camaquã.

A ação tinha por objetivo desarticular uma quadrilha investigada por abigeato e tráfico de drogas. Três dos locais alvos das buscas eram residências, e um a cela de um dos investigados no Presídio Estadual de Camaquã.

Dois dos investigados não foram localizados, porém de acordo com os policiais as busca restaram extremamente exitosas, pois foi possível alçar a materialidade do bando criminoso através da apreensão de uma arma de fogo adulterada, munições, insumos para fabricação de munições, drogas, além de vários telefones celulares, estoques e outros objetos utilizados para praticas criminosas na cela de um dos investigados no Presídio de Camaquã.

Conforme o delegado André Mendes, titular da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato, o inquérito policial que investigada a quadrilha deverá ser encerrado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

A ação é resultado de serie de atividades que a Decrab/Bagé vem desenvolvendo no Rio Grande do Sul com objetivo de combater os crimes rurais.


75 visualizações