© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Incêndio criminoso destrói casa e coloca outras três em risco em Alegrete


A casa, localizada no bairro Boa Vista, ficou destruída. O incêndio ocorreu no final da tarde desta terça-feira (29).

De acordo com os Bombeiros, eles receberam o chamado através de moradores próximos. A residência, de madeira, estava abandonada e foi totalmente consumida pelas chamas.

Não há informações sobre as possíveis causas do sinistro, mas pela forma que aconteceu, a possibilidade é que tenha sido criminoso. No local não havia energia elétrica.

A casa estava abandonada desde que os moradores foram resgatados, pois estavam vivendo em condições subumanas, e levados para asilos. No local, à época, uma idosa era mantida em cárcere privado. Neste período, indivíduos se aproveitaram da situação para utilizar o endereço como ponto de encontros e consumo de produtos ilícitos, conforme testemunhas.

Atuaram no incêndio, os sargentos Lagemann e Soares, além do soldado Quadros. A ação rápida da equipe evitou que as chamas se alastrassem para outras três residências. Sargento Soares comentou que devido a um muro de contenção, o fogo não atingiu uma das casas que fica nos fundos. O trabalho ágil extinguiu o fogo que poderia ter provocado um desastres nas demais estruturas (casas).

Fonte: Alegrete Tudo


10 visualizações