Homem é preso em flagrante por conduzir moto embriagado em Alegrete


Na madrugada de domingo (27), a Brigada Militar abordou motociclista com sintomas de embriaguez e sem Carteira Nacional de Habilitação.

O flagrante foi na rua Venâncio Aires próximo ao posto de combustíveis. Durante patrulhamento ostensivo, os policiais receberam denuncias de um homem que pilotava uma moto Honda. O indivíduo teria derrubado uma outra moto e causou danos no capô de uma Parati.

Diante das características descritas, a guarnição fez buscas e localizou o acusado poucos metros do local. Foi realizado sinal para que ele parasse, mas o motociclista não obedeceu. Depois de um breve acompanhamento ele foi abordado e identificado.

Com visíveis sinais de embriaguez, negou-se a realizar o teste do etilômetro. Encaminhado à UPA/Santa Casa, ofendeu o médico e enfermeiros durante a consulta. Descontrolado, xingou e ameaçou os profissionais da saúde, segundo relato policial.

Encaminhado à Delegacia de Polícia foi determinado pela Delegada Patrícia Sanchotene, fiança de quatro salários mínimos pelo crime de embriaguez ao volante.

A moto foi recolhida ao Depósito do Detran. Se o acusado, conhecido como Lacraia, não efetuasse o pagamento seria levado ao Presídio Estadual de Alegrete. Ele já tem passagens por outras ocorrências dentre elas homicídio.

Fonte: Alegrete Tudo


30 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções