DOM PEDRITO | Policial é ameaçado por dupla em motocicleta; Brigada Militar localizou indivíduos


Na tarde de hoje (29), a Brigada Militar se deslocou até uma residência na rua General Carneiro, próximo a Sanga das Piúgas, bairro Santa Maria, onde foram localizados indivíduos que teriam ameaçado um policial, passando diversas vezes, em uma motocicleta, na frente da casa do servidor público, fazendo menção de sacar uma arma contra o policial.

O tenente Sidinei conversou com nossa reportagem e relatou que os indivíduos passaram algumas vezes na frente da residência do agente de segurança. Em uma destas oportunidades, o carona fez menção de sacar a arma, momento em que o policial também fez menção de sacar sua arma, assim, os indivíduos fugiram.

Diante dos fatos, com algumas informações, os policiais localizaram o carona na residência da rua General Carneiro. Ele informou aos policiais quem andava com a motocicleta e a localização da mesma. Outra guarnição localizou o veículo e o condutor.

Será confeccionado um termo circunstanciado e a dupla vai responder em processo. Sobre o motivo da intimidação, o tenente explicou que ainda estava sendo apurado, entretanto, a motocicleta estava “endividada” em uma boca de fumo e foi pega pela manhã, próximo ao horário em que os fatos aconteceram.

Os dois indivíduos já tem passagem. Um deles é ex-presidiário.

Uma patrulha especial, formada pela Brigada Militar, também participou da ação.


243 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções