Droga, faca e violência: Uruguaio provoca medo e só é parado pelo POE na madrugada em Livramento


Na madrugada deste sábado (26), a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais foi acionado para atender uma ocorrência, onde um uruguaio de 24 anos, que estava sob uso de entorpecentes, surtou e começou a ameaçar com faca, mulheres que passavam pelo Parque Internacional e Largo Hugolino Andrade.

Os momentos de pânico de funcionários de uma pizzaria, das vendedoras de lanches do praça e de jovens que cruzavam indo e vindo da av. Sarandi, pelo Largo, só acabaram quando o POE chegou e rendeu o indivíduo que logo jogou a faca no chão, porém não queria ser algemado e ameaçou fugir.

Os policiais, com ajuda de populares imobilizaram o uruguaio que após entrar na viatura, voltou a ser violento, quebrando um dos vidros traseiros da Nissan Frontier, além de rasgar estofado e provocar danos no interior do veículo.

Levado para a Santa Casa de Misericórdia, o mesmo foi sedado pela equipe do Pronto Socorro. O mesmo ficou em custódia por algumas horas até o efeito do entorpecente passar. Um registro por ameaça, danos ao patrimônio público, desacato, resistência e desobediência.

Identificado pelas iniciais E. J. R. S. F. de 24 anos, o autor desta série de crimes em menos de 20 minutos, tem extensa ficha criminal no Uruguai, incluindo roubo, varios furtos, além de ser ex detento do sistema prisional de Rivera.

Após registro na DPPA, o mesmo foi liberado e será chamado no futuro para uma audiência, assim como terá que pagar os danos a viatura da Brigada Militar.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções