Polícia identifica pais de bebê que mexeu em revólver em Montenegro


A Polícia Civil identificou os pais da menina que aparece em um vídeo segurando e brincando com um revólver calibre 38. A residência onde o caso aconteceu fica localizada na Travessa Steigleder, em Montenegro. As imagens circularam nas redes sociais.

Segundo o titular da 1ª DP de cidade, Paulo Ricardo Costa, a família da criança está envolvida com o tráfico de drogas. “O pai está preso cumprindo pena no regime fechado, já a mãe, que também foi condenada pelo mesmo crime, estava cumprindo a pena em liberdade com tornozeleira eletrônica. Costa já havia adiantado que o vídeo foi filmado em Montenegro.

Pelas imagens, que foram encaminhadas ao IGP, não foi possível perceber se a arma estava carregada, cujo peso ficaria em torno de um quilo. No áudio, uma mulher alerta para não deixar que a criança saia de casa, pois poderia ser vista.

A Polícia Civil chegou à residência da família, mas não encontrou nem a mãe e nem a criança. Costa acredita que elas estão foragidas em uma cidade vizinha. Para o delegado, os responsáveis pela criança serão indiciados com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e no artigo 242 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O policial entende que jamais a criança deveria ter acesso ao revólver: “Parece um deboche e de péssimo gosto”, comentou.

Fonte: Correio do Povo


71 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções