© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Em Dom Pedrito, grupo se reúne para recolocar placa e tapar buraco na BR 293


Um grupo de pedritenses resolveu agir e recolocar uma placa às margens da BR 293. Norton Silva, seu filho, Júnior, Adriano Simões e Darlan Cardoso realizam um “mutirão” para recolocar uma placa vandalizada às margens da rodovia. A placa indica as distâncias a serem percorridas até os municípios de Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana.

Aproveitando a oportunidade, o grupo aproveitou para tapar um enorme buraco que estava aberto junto ao “trevo da Cotrijuí”, que apresentava elevado risco aos condutores, principalmente a noite, pois o trevo é desprovido de iluminação.

A reunião aconteceu através de um grupo no WhatsApp. Munidos de algumas ferramentas, eles foram até o local e recolocaram a placa, já que esperar pelo DNIT, órgão responsável pela manutenção da rodovia, costuma ser penoso. “Passei aqui, há mais de uma semana, vi esta placa atirada no chão. Resolvi através do grupo no WhatsApp, “Acorda Dom Pedrito”, chamar a gurizada”, explicou Norton, afirmando que o objetivo era não deixar a placa ser destruída.


46 visualizações