Operação Porto Seco prende dupla fortemente armada em Santana do Livramento


No final da tarde desta terça-feira (22), a Policia Civil prendeu dois homens na faixa de acesso ao Porto Seco de Santana do Livramento. Segundo a Delegada Giovana Muller, que comandou ação, as prisões e apreensões de uma arsenal foram resultado de um trabalho excelente da equipe da 1ª DP somado ao apoio da Policia Uruguaia e do Poder Judiciário de Livramento.

A dupla, que chegou a aproximadamente 3 dias na Fronteira da Paz, estava armada com pistolas de diversos calibres, revólveres, uma arma longa .12, pentes extras de munições e coletes a provada de balas, além de mais materiais como carregadores, rádios comunicadores e um automóvel que também foi apreendido.

Durante a ação, um dos bandidos não obedeceu a ordem para se render e desferiu tiros contra um dos policiais, mas ao ver que estava cercado, se rendeu. Entre os antecedentes de um dos presos, tem assalto e homicídio.

A Delegada Giovana Muller, não ligou esta prisão ao assassinato ocorrido na madrugada. "São casos diferentes". salientou.

Após registro na DPPA, os homens serão levados para o Presídio de Santana do Livramento.

Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


1,506 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções