Unipampa oferece 3.240 vagas via Sisu; inscrições iniciam amanhã


A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) vai ofertar 3.240 vagas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em todos os seus campi. São 66 opções de cursos para os estudantes que optarem pela instituição. As inscrições no Sisu abrem amanhã (22) e seguem até sexta-feira (25). O Sisu utiliza como base a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

A instituição informa que o Processo Seletivo será composto por três fases: chamada regular Sisu; lista de espera; e chamada por nota do Enem. O resultado estará disponível no dia 28 de janeiro.

A fase da Lista de Espera acontecerá em dois momentos: de 28 de janeiro a 4 de fevereiro poderá ser feita a manifestação de interesse na lista de espera no site do Sisu; de 08 até às 16h do dia 11 de fevereiro, a manifestação de interesse na lista de espera no site do Sisu Unipampa.

A Chamada por nota do Enem é a etapa que visa o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação após as duas primeiras etapas. Ela será regida por edital próprio que deve ser divulgado no site do Sisu Unipampa.

Mais informações sobre cursos, disponibilidade de vagas, entre outros, estão disponíveis no site da Unipampa.


30 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções