DOM PEDRITO | Mário Augusto e Alberto partem para Brasília em busca de recursos


No início da manhã de hoje, dia 21, aconteceu no gabinete do prefeito, a transmissão de cargo, na qual o prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves e o vice-prefeito, Alberto Rodrigues, transmitiram o comando da administração ao presidente do Legislativo: Eli Barbosa (PDT), ficará no cargo até a próxima quinta-feira, dia 24.

O motivo da transmissão de cargo é a viagem do prefeito e do vice a Capital Federal, onde participarão de audiências com ministros e parlamentares para tratar dos prejuízos da enxurrada/enchente que levou Dom Pedrito a decretar situação de emergência.

O prefeito Mário Augusto, destaca que este é um procedimento que vem acontecendo em seu governo, mostrando a importância da sintonia e integração que existe na relação entre os poderes e as lideranças pedritenses.

Barbosa agradeceu a confiança dos gestores e destacou este ser um momento histórico em sua trajetória na vida pública. "Será uma ótima oportunidade de vivenciar a rotina à frente do Executivo. Darei continuidade aos trabalhos da Administração Municipal neste período, estando à disposição da comunidade", finalizou.


8 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções