DOM PEDRITO | Corpo de Bombeiros acionado para combater incêndio criminoso


Por volta das 16h desta sexta-feira (18), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em uma residência na rua Juventino Correa de Moura, bairro Sagrada Face. O fogo teria origem criminosa - segunda ocorrência do tipo registrada nesta semana.

Nossa reportagem esteve no local e apurou o ocorrido. Os proprietários da casa residem em Bagé. Os donos do imóvel teriam recebido uma proposta de aluguel de um predritense, entretanto, o pretenso morador da casa acabou falecendo. Dias depois, a família foi informada de que a filha deste senhor, uma mulher de aproximadamente 50 anos, invadiu e estava residindo na casa, para agravar a situação, ela ainda estaria alugando algumas peças para outra pessoa.

Sabendo destas informações, a família (proprietária do imóvel) tratou de vir ao município para solicitar a saída da mulher. A pessoa que estava morando, por aluguel, na casa, acabou saindo de forma pacífica, entretanto, a invasora solicitou alguns dias, que lhe foram concedidos, mas ela não saiu.

Hoje foi solicitada a saída dela novamente. A invasora, acompanhada de mais duas mulheres, começaram a juntar alguns pertences, mas antes de saírem, acabaram colocando fogo na sala do imóvel.

O fogo só não se alastrou para a casa vizinha, pois os Bombeiros atuaram rapidamente no combate ao incêndio.

Vizinhos também relataram que a invasora seguidamente juntava pessoas na casa durante a noite, causando transtornos na vizinhança.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções