BM prende 3 homens acusados de estupro, homicídio e violência doméstica em Alegrete


Em menos de 30 minutos, a Brigada Militar de Alegrete deu uma rápida resposta e prendeu três foragidos. Os indivíduos, que estavam com mandados de prisão expedidos pela Justiça de Alegrete, foram presos em locais distintos.

Todos por crimes graves, dentre eles, homicídio doloso, estupro e Maria da Penha. No início da tarde (16), uma guarnição foi até o Ginásio Oswaldo Aranha para cumprir o mandado contra o homem, de 26 anos, que estava com mandado, por homicídio.

Na sequência, outra guarnição abordou, no bairro Prado, em via pública, um homem de 73 anos. Durante a consulta no sistema integrado foi constatado que havia um mandado, contra o idoso, expedido pelo crime contra liberdade sexual (estupro).

Conforme informações repassadas à polícia, a vítima seria filha do acusado e teria, à época do crime, 11 anos. Ele informou que não morava com a menina e que apenas a registrou.

Já o terceiro foragido estava numa obra localizada no Centro. Ele foi abordado pelos policiais diante do mandado de Prisão Preventiva. O homem tem registros por Maria da Penha.

Foram três Mandados expedidos na quarta-feira que foram cumpridos em tempo recorde.

Os presos foram encaminhados à Santa Casa, Delegacia de Polícia e posteriormente levados ao Presídio Estadual de Alegrete. O último preso ficou na DP aguardando a decisão do Juíz. Ele tem trabalho com carteira assinada e estaria respondendo no sistema aberto.

Fonte: Alegrete Tudo


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções