Na área: Tréllez desembarca em Porto Alegre para fazer exames e assinar com o Inter


O novo centroavante do Inter já está em Porto Alegre. Emprestado pelo São Paulo até o final da temporada, o colombiano Santiago Tréllez desembarcou no Aeroporto Salgado Filho na manhã desta quarta-feira. Em solo gaúcho, o jogador passará por exames médicos antes de assinar contrato com o Colorado.

O atacante despontou no saguão de desembarque minutos após as 10h. Tréllez passou pelo local sem grande alarde e logo rumou a um veículo do clube para deixar o aeroporto. Não houve contato com a imprensa.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, Inter e São Paulo já trocavam documentos para oficializar a negociação na última terça-feira. O centroavante até tinha chegada prevista para esta terça-feira a Porto Alegre, mas precisou resolver pendências na capital paulista.

O acordo firmado entre os dois clubes prevê o pagamento de R$ 1,5 milhão de parte do Inter ao São Paulo pelo empréstimo de Tréllez. Ainda ficou fixado um valor de compra, caso o Colorado tenha interesse, de 3 milhões de euros por 70% dos direitos do jogador – percentual que o Tricolor tem por contrato.

O vínculo ainda prevê o pagamento de uma multa caso o Inter queira escalar Tréllez contra o São Paulo. Os dois times podem se encontrar na Libertadores, caso o clube paulista avance à fase de grupos do torneio.

No Inter, Tréllez brigará por posição inicialmente com William Pottker, Jonatan Alvez e Rafael Sobis para exercer a função na referência do ataque. O clube ainda espera Paolo Guerrero, que só será liberado para atuar a partir de abril, após cumprir punição por doping.

Fonte: Globoesporte.com


7 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções