Operação da BM apreende de 150 cartuchos em flagrantes em Sapucaia do Sul


A Brigada Militar apreendeu farta munição em dois flagrantes registrados em Sapucaia do Sul. Na madrugada desta terça-feira, o efetivo do 33º BPM realizou uma ação em uma área invadida na avenida Justino Camboim, no bairro Lomba da Palmeira. Em um matagal, os policiais militarem encontraram 129 cartuchos de calibre 9 milímetros, dois carregadores, um colete balístico e duas toucas ninjas. Na mesma região, no final da noite de segunda, os brigadianos haviam prendido três criminosos com uma pistola calibre 380, furtada em junho de 2017 em Caxias do Sul, junto com 25 cartuchos.

O trio portava ainda dez cartuchos de calibres 9 milímetros e 12, duas balanças de precisão, uma bucha de maconha, 14 porções de maconha, dez pedras de crack e uma pedra grande de cocaína. Um Ford Fiesta, de cor prata, roubado na quarta-feira passada, dia 9, em Porto Alegre, e um Volkswagen Polo, de cor branca, roubado no início deste mês, dia 3, em Canoas, foram recuperados.

A mobilização fez parte da operação da Brigada Militar realizada em Canoas, Nova Santa Rita, Gravataí, Glorinha, Cachoeirinha, Esteio, Sapucaia do Sul, Viamão e Alvorada, sendo empregados 66 policiais militares em 24 viaturas com o objetivo de prevenir e reprimir a violência e a criminalidade. Houve um total de 723 pessoas e 277 veículos abordados, dos quais 67 eram motos e três ônibus. Três bares foram fiscalizados.

A BM prendeu 16 pessoas. Oito armas e 116 cartuchos de vários calibres foram recolhidos, além de seis carregadores, sete celulares, um coldre de revólver, dois simulacros de arma de fogo, duas balanças de precisão e R$ 888,00 em dinheiro. Um caminhão baú frigorífico Volkswagen, roubado em setembro do ano passado na ERS 452. em Vila Real, também foi recuperado em Esteio.

Fonte: Correio do Povo


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções