Localizado corpo de homem que desapareceu na enchente em Alegrete


Quatro dias após desaparecer na enchente, foi localizado nesta manhã(14), o corpo do homem que morreu afogado na enchente. Os Bombeiros realizaram buscas diárias, que também contaram com auxílio de reforço de outras cidades.

O corpo estava boiando, trancado numa árvore, abaixo do pontilhão dos trilhos, próximo da onde desapareceu, e foi localizado por um bote do 12ºBE com um guarda-vida de Manoel Viana, Sargento Krewer e o soldado Nascimento de Alegrete.

Os Bombeiros já acionaram a Polícia Civil e o corpo será removido pela Funerária Angelus. Tudo indica que a vítima seja o senhor Jorge Antônio Mendieta, de 61 anos. Até o momento, o único registro de desaparecido na cidade, mas terá o reconhecimento de familiares.

Na tarde de sábado (12), foi realizado na Delegacia de Polícia o registro do desaparecimento do senhor Jorge Antônio Mendieta, de 61 anos, morador do bairro Promorar.

Desaparecimento:

Conforme uma jovem que viu o homem desaparecer e acionou o resgate, ele estava perto dos bancos do Parque Rui Ramos e a água estava na altura do peito.

Alguns ciclistas pediram ajuda e salientaram que o homem teria problemas psiquiátricos. Quando o pai da jovem começou a caminhar em direção ao homem, ele saiu do local e foi carregado pela correnteza.

A vítima chegou a pedir a socorro, levantou os braços, mas a força das águas foi impiedosa e o arrastou. A Brigada Militar e os bombeiros foram acionados. Uma equipe dos bombeiros fez buscas , no dia, mas não conseguiu localizá-lo.

Fonte: Alegrete Tudo


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções