DOM PEDRITO | Mãe alcoolizada surta e filhos buscam refúgio na casa da avó


Por volta das 22h45 deste sábado (12), a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua Beira Rio, com a informação de que uma mulher estaria armada com uma faca, na frente de uma residência, discutindo com outras pessoas.

No local, os policiais conversaram com a acusada e com os moradores da casa. O fato dava conta de que os filhos da acusada, duas adolescentes de 15 anos e dois meninos, de 5 e 7 anos, fugiram da casa da mãe (acusada) após ela, embriagada, surtar dentro da residência. Assim, as crianças foram buscar refúgio na casa da avó paterna.

A mulher beberia desde ontem pela manhã e hoje, acabou surtando e quebrando objetos dentro de sua casa, motivo pelo qual seus quatro filhos acabaram fugindo. Ela foi até a casa da avó paterna, supostamente armada com uma faca. Na frente da residência, ela começou a discutir, afirmando que retiraria as crianças da casa.

Os policiais realizaram revista pessoal na acusada e buscas nas proximidades, mas não encontraram a faca. O Conselho Tutelar também foi acionado e orientou que a mãe não retornasse ao local e que, ao menos esta noite, deixasse as crianças posarem na residência da avó, já que elas não queriam retornar para casa. Os policiais também afirmaram que caso ela retornasse, seria levada até a Delegacia de Polícia.

A Brigada Militar registrou um boletim de atendimento.


623 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções