Bombeiros buscam homem que desapareceu na enchente em Alegrete


Uma equipe de mergulhadores de Santa Maria, fez o reconhecimento da área nesta manhã(12). Os Bombeiros pretendem recomeçar, ainda hoje, as buscas ao homem que desapareceu nas águas do Rio Ibirapuitã, no início da tarde de ontem (11).

De acordo com o sargento Ramos, a equipe de mergulhadores foi solicitada de Santa Maria. Eles ainda não sabem como serão as buscas, devido a forte correnteza. A identidade do senhor, ainda, não foi revelada. Um familiar está se deslocando de Porto Alegre.

Conforme a jovem que viu o homem desaparecer e acionou o resgate, ele estava perto dos bancos do Parque Rui Ramos e a água estava na altura do peito.

Alguns ciclistas pediram ajuda e salientaram que o homem teria problemas psiquiátricos. Quando o pai da jovem começou a caminhar em direção ao homem, ele saiu do local e foi carregado pela correnteza.

A vítima chegou a pedir a socorro, levantou os braços, mas a força das águas foi impiedosa e o arrastou. A Brigada Militar e os bombeiros foram acionados. Uma equipe dos bombeiros fez buscas , mas não conseguiu localizá-lo. O homem, morador do bairro Promorar, tem mais de 40 anos.


110 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções