Casal é detido com 18 quilos de maconha em São Francisco de Assis


A Brigada Militar prendeu um casal com 18 kg de maconha, na noite deste domingo (06), em São Francisco de Assis. A apreensão foi uma das maiores no município nos últimos anos e aconteceu após denúncia anônima para o telefone 190.

De acordo com a Brigada Militar, o homem e a mulher, com idades de 29 e 28 anos, respectivamente, estavam em um veículo Gol, com placas de Santiago, em um bar na Avenida Treze de Janeiro, no Centro da cidade. Ao verificarem o interior do veículo, os policiais localizaram os tijolos de maconha escondidos em uma bolsa térmica, dentro de uma caixa de som e próximo ao motor do carro. Também foram apreendidos R$ 547,00 e dois celulares.

Ainda, segundo a BM, foi necessário o uso moderado de força e o emprego de algemas para conter o casal que resistiu a abordagem ao receber voz de prisão. A mulher é de Santiago e o indivíduo de São Francisco de Assis.

Os dois foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santiago, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Após, os dois foram encaminhados para o Presídio de São Francisco de Assis.

Fonte: Santa Maria 24 Horas


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções