Homens encapuzados e armados atacam propriedade no interior de Alegrete


Uma mulher, de 57 anos, passou por um verdadeiro terror emocional na madrugada do dia 1°. Ela mora com os pais no interior do município, cerca de 8Km da cidade, no Corredor do Salso.

Ela relatou aos policiais que por volta das 2h40min., de terça-feira, estava deitada, mas acordada. Foi quando percebeu que havia um movimento estranho e ouviu barulho de carro. Ao espiar por um fresta de janela, percebeu que eram faróis de um carro pequeno, branco.

O veículo adentrou à propriedade e três indivíduos encapuzados desceram e começaram a bater na porta. A ameaça iniciou, nesse momento, pois se a vítima não abrisse a porta eles iriam invadir. Apavorada, pois ela mora com os pais, idosos de 86 e 81 anos, a mulher atendeu à exigência. Assim que entraram na casa, dois indivíduos a dominaram e vendaram seus olhos. Depois a levaram para dentro do carro. Mesmo sem conseguir ver o que estava acontecendo sentia que um dos homens estava armado e permaneceu no carro apontado a arma de fogo em sua direção. Os outros dois teriam invadido um galpão ao lado da casa. Em dado momento, um dos acusados retornou para o veículo e pediu a arma de fogo para matar o cachorro, da chácara, pois o mesmo estaria fazendo muito barulho com os latidos incessantes.

Neste momento eles perceberam uma outra luz(carro) no mesmo corredor de acesso à chácara. Os outros dois entraram no veículo e saíram do local, levando a vítima com eles. Depois de aproximadamente uns 200 metros, na entrada do estabelecimento rural, ela foi deixada.

Os casal de idosos estava dormindo e não percebeu o movimento na casa. O pai de 86 anos tem problemas auditivos(surdo) e a mãe de 81 anos usa medicação controlada para dormir. Na manhã do dia 1°, através de um vizinho, um irmão foi comunicado e foi até o local. Nada foi levado da Chácara. Até o momento, não há suspeitos. A mulher estava muito abalada.

Fonte: Alegrete Tudo


44 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções