© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Gaudêncio apresenta o Stand Up Bagual em Dom Pedrito


Será no domingo (13), no CTG Herança Paternal, às 20h, no CTG Herança Paternal, o Stand Up Bagual, apresentado pelo comediante Cris Pereira, que encarna o personagem Gaudêncio, “típico morador do interior e, no caso gaúcho, um tradicionalista ferrenho. Além de buscar Odete em outro espetáculo próprio, ele chega se espraiando pelo palco, se sentindo mais em casa do que sogra chata”.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada, online, pelo site www.minhaentrada.com.br, ou presencialmente, na loja Recanto Jovem – rua Barão do Upacaraí, esquina Cel. Urbano.

Sobre

Filho de ator de teatro e cinema, Cris Pereira nasceu envolvido pela arte de interpretar. Em 1995 começou com teatro profissional passando por diferentes cias. teatrais e diretores. Possui inúmeros prêmios teatrais como "melhor ator" em festivais regionais, nacionais e mostras internacionais de teatro. Criador de dezenas de personagens de sucesso no humor como Jorge da Borracharia, um dos mais queridos, entre outros, como o bagual Gaudêncio. No cinema, participou do elenco principal do longa "O Tempo e o Vento" com Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano, e direção de Jayme Monjardim.


21 visualizações