© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Homem surta, tenta agredir pessoas no Parque Internacional e é detido pelo POE


No final da tarde do feriado de Natal, o Pelotão de Operações Especiais do 2º RPMon, realizou atendimento a um chamado de populares, que estavam próximos das vans de cachorro quente, na av. Tamandaré, frente ao Parque Internacional, onde levaram a denuncia de que um indivíduo sem camisa estaria provocando confusão no local.

Levado para a Santa Casa de Misericórdia, o homem que tem antecedentes criminais foi conduzido até a DPPA para o registro da ocorrência.

Na segunda-feira, por volta do meio dia, o mesmo homem também estava incomodando uma família que vende lanches nas proximidades da praça Internacional. As vítimas, que quando podem, colaboraram com um lanche de graça para o cidadão, percebeu que ele estava mais alterado que de costume e acabou vendo que somente com a presença da polícia, ele se acalmaria. Ele não foi detido nesta primeira ocorrência, pois o proprietário não quis representar contra o mesmo e ele prometeu que não iria voltar a incomodar ali.

Na madrugada do dia 25 de agosto, o mesmo acusado, estava na praça Internacional dando socos e voadoras nas casas de artesanatos e só parou após ação do guarda que o impediu de fazer mais. Na ocasião, ele saiu correndo para o centro de Rivera.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


173 visualizações