Em meio a lei do silêncio por reforços, Grêmio mantém sonho por Thiago Neves


Os dirigentes dos Grêmio trabalham em silêncio em busca de reforços. Mesmo assim, o objetivo e principal sonho para 2019 já foi antecipado: o meia Thiago Neves. E se o clube gaúcho não fechou “troca-troca” com o Cruzeiro, a meta se torna ainda maior. Juntar os dois craques em um mesmo meio-campo.

Luan e Grêmio chegaram a um acordo pela permanência em 2019. O nome do atacante chegou a ser analisado em uma possível troca por Thiago Neves, Murilo e Raniel.

Mesmo sem chegar a um acerto inicial, o Tricolor mantém abertas as negociações com a Raposa. O clube gaúcho ofereceu proposta oficial de R$ 5 milhões pela aquisição dos direitos econômicos do camisa 30 – a Raposa pede R$ 8 milhões pela liberação.

Em entrevista ao jornal O Globo neste sábado, o técnico Renato Gaúcho mostrou admiração pelo meia do Cruzeiro. E admitiu ter pedido a contratação.

– Nunca pedi o Diego. É jogador do Flamengo. O que eu pedi foi o Thiago Neves – disse Renato.

Qualquer “presente” de final de ano, no entanto, fica para depois do Natal. Além de um meia, o Tricolor busca zagueiro, volante e centroavante. Rodrigo Caio, do São Paulo, é monitorado, enquanto Romulo pode ser contratado por empréstimo junto ao Flamengo.

Fonte: Globoesporte.com


2 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções