DOM PEDRITO | Mais Médicos: profissionais já estão alocados nas unidades de saúde


Os três profissionais do Programa Mais Médicos do Governo Federal, destinados a Dom Pedrito foram recebidos no gabinete do prefeito, na manhã do dia 20, pelo prefeito Mário Augusto, vice-prefeito Alberto Rodrigues, secretária de Saúde Lillian Camponogara e secretária-adjunta de Saúde Wanessa Montiel.

Os médicos Ary Castro de Oliveira Neto – que já atuou como secretário de Saúde na atual gestão -, Filipe Picolli e Ruan da Silva Lima (que veio diretamente do Pará para Dom Pedrito), já estão atendendo respectivamente, na UBS Elma Torres Simões (equipe da ESF da Cohab), equipe da ESF Rural e UBS José Hamilton Torres (ESF São Gregório e ESF Santa Maria), trabalhando com a saúde da família, que consiste no trabalho preventivo.

O prefeito desejou boas-vindas e falou aos profissionais, da responsabilidade e comprometimento da atual gestão em melhorar os serviços de saúde oferecidos aos pedritenses. “Estamos colocando em vocês uma grande expectativa, pois as médicas cubanas desenvolveram um bom trabalho na nossa comunidade. Somos carentes de muitas especialidades, por isso a nossa atenção básica merece uma dedicação”, finalizou.


12 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções