DOM PEDRITO | Após perseguição, Brigada Militar apreende adolescente e encontra meio quilo de maconh


Após uma perseguição, que teve início no final da tarde de hoje (15), a Brigada Militar apreendeu cerca de 530 gramas de maconha, além de outros objetos oriundos de furto e efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos, natural de Rio Grande.

De acordo com o sargento Fonseca, a guarnição realizava patrulhamento quando, próximo ao Supermercado Nicolini, durante uma tentativa de abordagem ao adolescente, que estava em uma motocicleta Honda, cor preta, ele acabou fugindo. Na rua Conde de Porto Alegre ele caiu e foi detido pelos policiais.

Foi verificado que se tratava de um adolescente, natural de Rio Grande. Ele contou aos policiais que há dois meses está em Dom Pedrito. Em contato com a Polícia Civil, foi possível se deslocar até duas residências onde o adolescente disse que estava "parando". Na primeira casa, os policiais encontraram um motor aquático, já na segunda residência, localizada no Beco dos Garridos, os policiais localizaram a droga, uma balança de precisão, capacetes, entre outros objetos.

Estão sendo feitos trâmites para determinar se o adolescente será internado na Fase.


377 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções