Mulher é registrada como desaparecida em Porto Alegre


Desde o dia 5 de dezembro a jovem Maria Carolina Albuquerque Lima, 22 anos, não é mais vista. O registro do desaparecimento da garota foi feito pelo seu namorado Mateus Costa da Silva, 20 anos, com quem ela estava morando atualmente.

O namorado relatou no registro policial, que Maria Carolina saiu de casa na manhã do dia 5 para ir ao mercado e comprar coisas para o café, e não voltou mais para casa. Ele vestia uma calça jeans, uma blusa que não teve a cor informada, e estava de chinelo. A garota havia levado R$ 100 em dinheiro para fazer as compras.

Por várias vezes Silva tentou contato com o celular da namorada, mas o mesmo estava desligado. Ele também procurou pela cidade, conversou com amigas da menina, mas ninguém sabe do paradeiro da mesma.

Maria Carolina é natural do Estado da Paraíba, e segundo o namorado, ela tem um irmão que mora em Porto Alegre, porém ele não possui o nome ou endereço dele.

À polícia o jovem afirmou que não houve nenhuma discussão ou briga entre os dois. Não sabendo ele o motivo pelo qual ela poderia ter desaparecido. Os dois estavam morando juntos em uma casa na Rua Ivo Maia Cezar, no bairro São Francisco.

A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, pode ser repassada à autoridade policial pelo telefone (51) 3766-1288.

Fonte: Poa 24 Horas


54 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções