Motorista de caminhão baú é preso pela BM por embriaguez ao volante em Alegrete


No início da noite de quinta-feira (13), um empresário foi preso por embriaguez ao volante. Ele negou-se a realizar teste do etilômetro.

O homem de 45 anos estaria conduzindo um caminhão baú na rua Pedro Oliveira Palma, bairro São João. Ao passar no local rebentou vários fios de telefone e internet. O motorista teria abandonado o veículo com para-brisa quebrado. A guarnição foi acionada através do 190. No endereço, populares indicaram quem seria o condutor e características. Nas buscas os policiais o abordaram e tiveram a confirmação por testemunhas de que ele era o responsável e motorista do veículo. O empresário recusou-se a indenticar-se e ficou descontrolado, segundo os PMs. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi conduzido à UPA. O médio plantonista atestou a embriaguez. Conduzido à DP foi determinado flagrante por embriaguez ao volante afiançavel em quatro salários mínimo.

Na Delegacia, o acusado ofendeu e ameaçou os policiais. Muito descontrolado foi colocado na Cela.

Sem o pagamento da fiança foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete. O caminhão baú foi deixado no local e estava com para-brisa trincado.

Fonte: Alegrete Tudo


40 visualizações0 comentário