DOM PEDRITO | Dois maiores presos e um menor apreendido com maconha e crack no bairro Getúlio Vargas


​​Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido em uma ação realizada pela Polícia Civil de Dom Pedrito na tarde de hoje (14). Conforme a inspetor Ana Carolina de Freitas, a ação foi deflagrada após uma investigação da Polícia Civil constatar que os indivíduos alvos dos mandados de busca e apreensão, estavam efetuando furtos de motocicletas, roubos, tráfico de drogas, entre outros crimes.

As ordens judiciais foram cumpridas em duas casas situadas no bairro Getúlio Vargas, onde foram presos uma mulher de 25 anos e um homem de 22 anos, além de um adolescente de 17 anos ser apreendido também. Os três foram enquadrados por tráfico de drogas. Os agentes apreenderam na ação, maconha e crack já embalados para a venda; uma bateria automotiva; celulares, dinheiro e uma televisão 32 polegadas.

O homem e a mulher foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito e o adolescente será encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (FASE), de Santa Maria.

Conforme informou a inspetora, a ação da tarde de hoje já contou com o apoio dos cinco novos policiais civis que chegaram à Delegacia de Polícia hoje e ficarão pelos próximos 45 dias, na denominada Operação Fronteira.


59 visualizações0 comentário