Foragido acusado de quatro homicídios é preso pela Polícia Civil em Porto Alegre


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (Decap), prendeu um homem suspeito de diversos homicídios em Porto Alegre. A ação ocorreu no bairro Farrapos, na tarde desta terça-feira (11).

Segundo o Delegado Arthur Raldi, o indivíduo de 34 anos encontrava-se na condição de foragido da Justiça. Ele responde por quatro acusações de homicídios, todos cometidos entre setembro e dezembro de 2014, em Porto Alegre e Eldorado.

Fábrica interditada

Também na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor (Decon), do Departamento de Investigações Criminais (Deic), executou ação fiscalizatória, em conjunto com a Vigilância Sanitária de Porto Alegre, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e com o Conselho de Química, resultando na prisão em flagrante do proprietário de um estabelecimento, por venda de produtos impróprios para o consumo. O alvo foi uma fábrica clandestina de produtos saneantes e de uso veterinário, no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre.

Fonte: Poa 24 Horas


27 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções