Trio é detido em São Gabriel pela Brigada Militar


Em ação recente, Brigada Militar de São Gabriel, recebeu a informação que um veículo Renault Logan, placa AWS6789, com 03 indivíduos armados, estaria deslocando ao assentamento Cristo Rei, para retirar um casal que havia invadido um lote de propriedade de uma senhora de inicias N. T. V.

Durante o deslocamento ao local da ocorrência, os policias deparam-se com o referido veículo e realizaram a abordagem.

Neste momento, uma ligação ao 190 informou que os indivíduos estaria se deslocando para a cidade pela RS 630 e que os mesmos, haviam ameaçado de morte os moradores do lote com uso de arma de fogo, colocado fogo na residencia da família e roubado o aparelho celular do comunicante, este sendo encontrado no veículo e as partes conduzidas para DP.

A guarnição retornou ao assentamento efetuando contato com as vítimas, os quais relataram que estão morando no lote de Nº 30 pois o mesmo encontrava-se abandonado, e a proprietária, comprou este ilegalmente e que o INCRA iria desapropriá-la do mesmo. Durante a manhã os acusados estiveram no local e de posse de uma pistola os ameaçaram de morte, dizendo que se não saíssem iriam colocar fogo na sua casa com os mesmos dentro. As vítimas conseguiram retirar seus pertences mas mesmo assim os acusados atearam fogo na residência e ainda roubaram um aparelho celular, este reconhecido na DP, bem como os acusados.

Em contato com o delegado de plantão foi determinada a prisão por roubo, ameaça e incêndio criminoso.


26 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções