Grêmio bate o Inter nos pênaltis e é campeão do Gauchão feminino


O Grêmio é campeão gaúcho feminino. Nos pênaltis, as gurias do Tricolor bateram o Inter por 5 a 3 após um empate em 1 a 1 no tempo normal e garantiram a taça estadual dentro do Beira-Rio, na tarde deste domingo. Gabizinha abriu o placar para o Grêmio, enquanto Júlia empatou para o Inter.

Nas penalidades, brilhou a estrela da goleira Carlinha, que defendeu a cobrança de Shasha, camisa 7 do Inter, e encaminhou a vitória gremista. Taba ainda converteria o último chute para dar o título ao Grêmio em pleno Beira-Rio com bom público.

No tempo normal, os gols da partida ocorreram após o intervalo. Gabizinha correu todo o campo de ataque do Grêmio sem marcação e, na cara da goleira Lua, desviou no cantinho. A jogada iniciou em uma cobrança de escanteio do Inter. Todas as dez jogadores de linha estavam no campo ofensivo quando Luiza roubou a bola, que sobrou para Thamirys dar o lançamento limpo para a camisa 11 gremista aos 11 minutos do segundo tempo.

O empate veio do pé esquerdo de Júlia. Em cobrança de falta, dois minutos depois do gol do rival, a camisa 19 colocou com categoria e botou novamente o Inter na disputa pelo título estadual. O jogo transcorreu brigado até o apito final, até o sucesso gremista nas cobranças de pênalti.

Fonte: Globoesporte.com


6 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções